• Carregando...
Das vagas abertas na região norte, a maioria está concentrada no estado do Pará. (Foto: Mercado Ver-o-Peso/Paratur)
Das vagas abertas na região norte, a maioria está concentrada no estado do Pará. (Foto: Mercado Ver-o-Peso/Paratur)| Foto:

Para quem deseja ingressar no serviço público, a região norte do país tem concursos abertos nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Tocantins. No total, os editais somam 2.786 vagas imediatas em 7 órgãos diferentes, além da formação de cadastro de reserva. Há oportunidades em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 13 mil , caso da prefeitura de Goianorte, no estado do Tocantins.

LEIA TAMBÉM: Estados do Nordeste têm 27 concursos abertos com 6 mil vagas em disputa.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela ordem de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e comece a sua preparação.

1 – Secretaria de Educação do Pará
As inscrições serão recebidas até o dia 02/05/2018 no site da Consulplan, organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 2.112 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

2 – Prefeitura de Goianorte (TO)
As inscrições serão recebidas até o dia 02/05/2018 no site da Icap, organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 80 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (AM, AC, RO, RR)
As inscrições serão recebidas até o dia 07/05/2018 no site do Instituto Quadrix, organizador do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 285 vagas de nível médio e superior, sendo 12 para provimento imediato e 273 para a formação de cadastro de reserva.

4 – Prefeitura de São João do Araguaia (PA)
As inscrições serão recebidas até o dia 18/05/2018 no site da Inaz do Pará, organizadora do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 187 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

5 – Câmara Municipal de Santarém Novo (PA)
As inscrições serão recebidas até o dia 18/05/2018 no site do Instituto Ágata, organizador do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz 9 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

6 – Universidade Federal do Amapá (Unifap)
As inscrições serão recebidas até o dia 21/05/2018 no site da própria Unifap. O edital de abertura (acesse aqui) traz 41 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de professor , que exigem nível superior na respectiva área de atuação.

7 – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Acre
As inscrições serão recebidas até o dia 21/05/2018 no site do Instituto Quadrix, organizador do concurso. O edital de abertura (acesse aqui) traz  72 vagas para os cargos de Assistente Administrativo (nível médio) e Fiscal (nível superior), sendo duas para provimento imediato e 70 para formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Rio Grande do Sul tem 469 vagas abertas em nove concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]