• Carregando...
Ao todo são 460 vagas para titular de cartórios do Paraná, sendo 315 para provimento e 145 para remoção. (Foto: IRWL/Assessoria de Imprensa TJ-PR)
Ao todo são 460 vagas para titular de cartórios do Paraná, sendo 315 para provimento e 145 para remoção. (Foto: IRWL/Assessoria de Imprensa TJ-PR)| Foto:

Para aqueles que desejam uma carreira no Poder Judiciário, seja federal ou estadual, o blog Concurseiros selecionou 7 concursos abertos em tribunais, quem somam 783 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Minas Gerais oferece mais de 4 mil vagas em 37 concursos.

Veja abaixo a lista dos concursos, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e inscreva-se.

1 – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
edital de abertura traz 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 07/05/2018 no site da Faurgs, organizadora do concurso.

2 – Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS)
edital de abertura traz 107 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz federal, função que exige o nível superior em Direito e três anos de prática jurídica nos termos da lei. As inscrições serão recebidas até o dia 08/05/2018 no site do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

3 – Tribunal de Justiça do Paraná
edital de abertura traz 114 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Judiciário do 1º grau de jurisdição, função que exige apenas o nível médio de escolaridade. As inscrições serão recebidas até o dia 11/05/2018 no site do Tribunal de Justiça do estado do Paraná.

4 – Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP)
edital de abertura traz 320 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio (técnico) e superior (analista). As inscrições serão recebidas até o dia 21/05/2018 do site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

5 – Tribunal de Justiça de Santa Catarina
edital de abertura traz 26 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio (técnico) e superior (analista). As inscrições serão recebidas até o dia 05/06/2018 do site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso.

6 – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Atividade Notarial
edital de abertura traz 92 vagas para a outorga de delegações de notas e de registro do estado, função que exige o nível superior em Direito ou ter completado dez anos de exercício na função. As inscrições serão recebidas entre os dias 17/05 e 15/06/2018 no site da Consulplan, banca organizadora do concurso.

7 – Tribunal de Justiça de Minas Gerais – Juiz Substituto
edital de abertura traz 120 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto, função que exige o nível superior em Direito e três anos de prática jurídica nos termos da lei. As inscrições serão recebidas entre os dias 28/05 e 26/06/2018 no site da Consulplan, banca organizadora do concurso.

LEIA TAMBÉM: Doadores de medula óssea terão isenção de inscrição em concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]