• Carregando...
Pelo menos três concursos já estão autorizados no estado do Paraná: IAP, Prefeitura Municipal de Curitiba e Polícia Civil (delegado). (Foto: Curitiba/Pixabay)
Pelo menos três concursos já estão autorizados no estado do Paraná: IAP, Prefeitura Municipal de Curitiba e Polícia Civil (delegado). (Foto: Curitiba/Pixabay)| Foto:

Para quem deseja ingressar na carreira pública e morar no Paraná, o blog Concurseiros selecionou 24 concursos abertos no estado, somando 351 vagas imediatas em cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Quer morar em Santa Catarina? O estado está com 74 concursos abertos

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Consórcio Intermunicipal de Ivaiporã (CIS – PR)
O concurso traz 8 vagas imediatas em empregos públicos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 18/11/2018 (prorrogado) no site do Instituto Unifil. Os candidatos farão prova escrita no dia 16 de dezembro de 2018 em Ivaiporã, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

2 – Câmara de Ventania
O concurso traz a formação de cadastro de reserva para os cargos de secretário administrativo (nível médio) e contador legislativo (nível superior). As inscrições poderão ser feitas até o dia 18/11/2018 no site da Fundação Fafipa. Os candidatos farão prova escrita no dia 09 de dezembro de 2018 em Ventania, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

3 – Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (CISCOPAR)
O concurso traz 6 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19/11/2018 no site da Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama. Os candidatos farão prova escrita no dia 09 de dezembro de 2018 em Toledo, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

4 – Câmara de São Mateus do Sul
O concurso traz 4 vagas imediatas em cargos de nível fundamental e médio, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas até o dia 19/11/2018 no site da KLC Concursos. Os candidatos farão prova escrita no dia 13 de janeiro de 2019 em São Mateus do Sul, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

5 – Prefeitura de Rancho Alegre
O concurso traz 3 vagas imediatas para o cargo efetivo de médico clínico geral, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site do Instituto Unifil. Os candidatos farão prova escrita no dia 16 de dezembro de 2018 em Rancho Alegre, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

6 – Prefeitura de Jaguariaíva – Processo Seletivo
O processo seletivo traz 18 vagas de Agente Comunitário de Saúde, função que exige o nível médio de escolaridade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site do Instituto Saber. Os candidatos farão prova escrita no dia 9 de dezembro de 2018 em Jaguariaíva, conforme regras definidas no edital de abertura.

7 – Prefeitura de Chopinzinho
O processo seletivo traz 11 vagas imediatas para professores com graduação de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20/11/2018 no site da prefeitura municipal. Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referentes a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, além de prova didática no dia 19 de dezembro de 2018, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

8 – Prefeitura de Pontal do Paraná
O processo seletivo traz 15 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22/11/2018 no site da Fundação Unicentro. Os candidatos farão prova escrita no dia 9 de dezembro de 2018 em Pontal do Paraná, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

9 – Prefeitura de Itapejara d´ Oeste
O concurso traz 5 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22/11/2018 no site Instituto Brasil. Os candidatos farão prova escrita no dia 09 de dezembro de 2018 em Itapejara d´ Oeste, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

10 – Prefeitura de Umuarama
O processo seletivo traz 17 vagas imediatas em cargos de nível fundamental e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 23/11/2018 no site da Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama. Os candidatos farão prova escrita no dia 9 de dezembro de 2018 em Umuarama, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

11 – Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU)
O processo seletivo traz 61 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior com lotação em Curitiba, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 e 26/11/2018 no site www.justica.pr.gov.br. Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e comprovação de tempo de serviço, conforme regras especificadas no edital de abertura do processo seletivo.

12 – Prefeitura de Alto Paraná
O município abriu dois concursos que somam 19 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 26/11/2018 no site do Instituto Excelência. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 09 de dezembro de 2018 em Alto Paraná, conforme regras definidas nos editais de abertura 001/2018 e 002/2018.

LEIA TAMBÉM: TJ-PR autoriza novo concurso para juiz com inicial de R$ 26,1 mil

13 – Prefeitura de Jaguariaíva – Concurso Público
O concurso traz 27 vagas imediatas em cargos de nível médio, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 26/11/2018 pelo site do Instituto Saber. Os candidatos farão prova escrita no dia 09 de dezembro de 2018 em Jaguariaíva, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

14 – Prefeitura de Matinhos
O município abriu dois processos seletivos que somam 17 vagas de nível superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da própria Prefeitura de Matinhos. Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, conforme especificado nos respectivos editais de abertura.

15 – Prefeitura de Rancho Alegre d’Oeste
O concurso traz 3 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 27/11/2018 no site da Fundação Fadct. Os candidatos farão prova escrita no dia 16 de dezembro de 2018 em Rancho Alegre d’Oeste, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

16 – Prefeitura de Colorado
O concurso traz 2 vagas imediatas para os cargos de advogado e contador, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28/11/2018 no site da KLC Concursos. Os candidatos farão prova escrita no dia 23 de dezembro de 2018 em Colorado, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

17 – Prefeitura de Tijucas do Sul
O município abriu dois processos seletivos que somam 5 vagas imediatas para médico, cargo que exige a graduação e a conclusão da residência médica na área desejada. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29/11/2018 presencialmente na prefeitura de Tijucas do Sul. Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos, conforme regras definidas nos editais de abertura dos processos seletivos.

18 – Câmara de São Sebastião da Amoreira
O concurso traz 2 vagas imediatas nos cargos de advogado e tesoureiro, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29/11/2018 no site da Fundação Unicentro. Os candidatos farão prova escrita no dia 16 de dezembro de 2018 em São Sebastião da Amoreira, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

19 – Prefeitura de Bom Jesus do Sul
O processo seletivo apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições poderão ser feitas até o dia 04/12/2018 presencialmente no Departamento Municipal de Educação e Cultura. Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos e tempo de serviço, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

20 – Prefeitura de Guarapuava
O concurso traz 71 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 19/11 e 06/12/2018 no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL). Os candidatos farão prova escrita no dia 18 de janeiro de 2019 em Guarapuava, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

21 – Prefeitura de Guaraci
O concurso traz 31 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 06/12/2018 no site da Fundação Fafipa. Os candidatos farão prova escrita no dia 13 de janeiro de 2019 em Guaraci, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

22 – Prefeitura de Piraquara
O concurso traz a formação de cadastro de reserva em 13 cargos distintos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 19/11 e 09/12/2018 no site da Fundação Fafipa. Os candidatos farão prova escrita no dia 13 de janeiro de 2019 em Piraquara, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

23 – Câmara de Goioxim
O concurso traz 3 vagas imediatas para os cargos de Advogado, Contador e Auxiliar Administrativo, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17/12/2018 no site da Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Goioxim, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

24 – Itaipu Binacional
O concurso traz 23 vagas imediatas em cargos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26/11/2018 e 02/01/2019 no site do núcleo de concursos da Universidade Federal do Paraná. Os candidatos farão prova escrita no dia 3 de fevereiro de 2019 em Curitiba e Foz do Iguaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]