• Carregando...
A lista tem alguns destaques, como o edital da Unioeste, com 613 vagas efetivas para Cascavel. (Foto: Claiton Biaggi/Wikimedia Commons)
A lista tem alguns destaques, como o edital da Unioeste, com 613 vagas efetivas para Cascavel. (Foto: Claiton Biaggi/Wikimedia Commons)| Foto:

Para quem deseja ingressar na carreira pública e morar no Paraná, o blog Concurseiros selecionou 18 concursos abertos no estado que somam 1.358 vagas imediatas em cargos efetivos e empregos temporários de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. A lista tem alguns destaques, como os editais de Foz do Iguaçu e Matinhos, ambos para cargos efetivos, com 109 e 172 vagas imediatas, respectivamente. Outro destaque é o concurso da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com 613 vagas para Cascavel.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil do Paraná autoriza novo concurso para delegado

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Fundo de Previdência Municipal de Araucária
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 11/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (NC/UFPR). A seleção tem 4 vagas em cargos de nível fundamental e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Curitiba, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

2 – Prefeitura de Brasilândia do Sul
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 11/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Fip). A seleção tem 30 vagas em cargos efetivos e empregos públicos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 13 de janeiro de 2019 em Brasilândia do Sul, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

3 – Prefeitura de Braganey
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 11/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Brasil). A seleção tem 8 vagas em duas funções de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 23 de dezembro de 2018 em Braganey, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

4 – Prefeitura de Florestópolis
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 12/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (KLC Concursos). A seleção tem 31 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de janeiro de 2019 em Florestópolis, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

5 – Câmara de Goioxim
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (Faculdade Alfa). A seleção tem 3 vagas para os cargos de Advogado, Contador e Auxiliar Administrativo, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Goioxim, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

6 – Câmara de Chopinzinho
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Unicentro). A seleção tem 4 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 10 de fevereiro de 2019 em Chopinzinho, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

7 – Câmara de Corumbataí do Sul
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/12/2018 no site da organizadora do concurso (Instituto Excelência). A seleção tem 1 vaga para o cargo de Técnico de Administração Legislativa III, função que exige o nível médio de escolaridade. Os candidatos farão prova escrita no dia 13 de janeiro de 2019 em Corumbataí do Sul, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

8 – Prefeitura de Paranavaí
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 26/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (Consesp Concursos). A seleção tem 107 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de janeiro de 2019 em Paranavaí, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

9 – Prefeitura de São João
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 26/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (Faculdade Alfa). A seleção tem 7 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e técnico, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de janeiro de 2019 em São João, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

10 – Prefeitura de Porto Vitória
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 26/12/2018 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Saber). A seleção tem 3 vagas em empregos públicos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de janeiro de 2019 em Porto Vitória, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

11 – Itaipu Binacional
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 02/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (NC/UFPR). A seleção tem 23 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 3 de fevereiro de 2019 em Curitiba e Foz do Iguaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

12 – Prefeitura de Dois Vizinhos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 03/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Instituto Brasil). A seleção tem 63 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 20 de janeiro de 2019 em Dois Vizinhos, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

13 – Prefeitura de Foz do Iguaçu
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 08/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 109 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 10 de fevereiro de 2019 em Foz do Iguaçu, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

14 – Prefeitura de Ubiratã
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 10/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 159 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 27 de janeiro de 2019 em Ubiratã, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

15 – Universidade Federal do Paraná
As inscrições deste concurso serão recebidas entre os dias 18/12/2018 e 16/01/2019 no site da própria universidade (NC/UFPR). A seleção tem 12 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior nas cidades de Curitiba, Matinhos, Palotina ou Toledo, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 31 de marco de 2019 em Curitiba, Matinhos e Palotina, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

16 – Prefeitura de Matinhos
As inscrições deste concurso serão recebidas entre os dias 17/12/2018 e 23/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (NC/UFPR). A seleção tem 172 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de marco de 2019 em Matinhos, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

17 – Prefeitura de Curiúva
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 23/01/2019 no site da instituição organizadora do concurso (Fundação Fafipa). A seleção tem 9 vagas nos cargos de Médico Clínico Geral e Médico Plantonista, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 17 de fevereiro de 2019 em Curiúva, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

18 – Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 04/02/2019 no site própria Unioeste. A seleção tem 613 vagas em cargos de nível médio e técnico, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova escrita no dia 31 de marco de 2019 em Cascavel, conforme regras definidas no edital de abertura do concurso.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Curitiba aumenta de 15 para 23 o número de cargos do próximo concurso

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]