• Carregando...
Lance do "frango" do goleiro da Espanha na Copa do Mundo 2018. Foto: Pierre Philippe/AFP
Lance do "frango" do goleiro da Espanha na Copa do Mundo 2018. Foto: Pierre Philippe/AFP| Foto:

O frango que o goleiro De Gea, da Espanha, levou no empate por 3 a 3 com Portugal, na Copa do Mundo 2018, virou piada na internet. Quando o jogo estava 1 a 1, Cristiano Ronaldo chutou da entrada da área no meio do gol e o espanhol falhou feio. A Roja chegou a virar o placar no segundo tempo, mas, nos minutos finais, o craque português fez o terceiro gol dele e foi o destaque da partida.

De Gea joga no Manchester United, da Inglaterra, e custou 25 milhões de euros (R$ 180 milhões) quando foi comprado do Atlético de Madrid. Nesta janela de transferência ele é cotado para ser contratado pelo Real Madrid.

O  lance foi um dos mais comentados no Twitter durante a tarde desta sexta-feira (16). Os internautas relembraram o goleiro Karius, do Liverpool, que falhou na final da Liga dos Campeões vencida pelo Real Madrid no final de maio. Quem também foi lembrado foi o ex-goleiro do Flamengo, Alex Muralha, que está atuando no futebol japonês. Veja as piadas com De Gea:

Nem o zagueiro Sérgio Ramos escapou da zoeira:

O defensor do Real Madrid também foi zoado até pela Federação Internacional de Judô, que ‘alertou’ os atletas para o possíveis golpes que Sérgio Ramos pode aplicar na Copa. A brincadeira faz alusão ao lance na final da Liga dos Campeões, quando o zagueiro se enrolou com o atacante egípcio Salah, do Liverpool, que acabou machucando o ombro na ocasião.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]