• Carregando...
Canarinho Pistola vira coxinha com catupiry e ‘ódio’
| Foto:

O Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira, é realmente a grande sensação da Copa do Mundo 2018. Amado pela torcida verde-amarela, o personagem foi homenageado com a produção de uma coxinha com seu formato.

A responsável pela iguaria foi a mineira Shirley Candido, de Governador Valadares. “Fiz o coxinarinho pistola, a coxinha oficial da Copa. Ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade de seu país. Recheada com frango e catupirÓDIO”, escreveu ela no Instagram.

“Se depois dessa o hexa não vier, eu não sei mais o que faço”, completou Shirley que produz doces e salgados para encomenda na cidade.

Rapidamente, a imagem do “coxinarinho” se espalhou. O post dela tinha quase 5,5 mil curtidas até a manhã desta terça-feira.

Com certeza, o número de pedidos pela coxinha do Canarinho será recorde.

 

Se depois dessa o hexa não vier, eu nem sei que que eu faço! Não acredito que fiz o coxinarinho pistola, a coxinha oficial da copa, ele grita gol enquanto espuma revolta pela realidade do seu país. Recheada com frango e catupirÓDIO. 😡

Uma publicação compartilhada por Shirley Candido (@shicandido) em

Leia também

 >> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

 >> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

>> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

###

WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]