• Carregando...
Um dos memes produzidos na internet após a aparição do torcedor misterioso.
Um dos memes produzidos na internet após a aparição do torcedor misterioso.| Foto:

O torcedor russo Yuri Torsky, que ficou famoso no Brasil após a aparição “sinistra” no jogo com o México, não iria acompanhar os próximos jogos da seleção brasileira no Mundial.

Porém, ele foi convidado pela Brahma, empresa que patrocina a Copa do Mundo no Brasil, para assistir ao jogo contra a Bélgica em Kazan.

PERFIL: Conheça mais sobre o ‘Psicopata do Hexa’

“É muito legal. Antes de estar em Kazan não vou confirmar nada, mas a previsão é eu sair amanhã de manhã”, disse o torcedor ao UOL.

A Brahma irá registrar todos os momentos com o inusitado torcedor nas suas redes sociais. “Quando Yuri apareceu nos estádios, logo, a imagem começou a viralizar. Nossa equipe de monitoramento das redes sociais percebeu a situação e passamos a trabalhar em ideias para unir a torcida brasileira com o russo. Então, nada melhor do que leva-lo a mais uma partida para ele realmente se sentir parte da Torcida Nº1”, disse Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma, em release encaminhado para a imprensa.

Apelidado de “Psicopata do Hexa” na internet, Torski teve a identidade revelada pelo jornal Correio Brasiliense. Ele trabalha no Centro Espacial da cidade e comprou a bandeira do Brasil em uma viagem em 2011 para a Guiana Francesa.

Veja abaixo alguns dos memes gerados por causa da aparição misteriosa do torcedor:

Torcedor russo virou meme no jogo entre Brasil e México, pela Copa do Mundo 2018.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]