• Carregando...
“Sujo e maníaco”, dispara Dana White após nova polêmica com Anderson Silva
| Foto:

Dana White usou palavras fortes para falar sobre Anderson Silva em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12), em Dallas, local do UFC 211 — neste sábado (13).

→LEIA TAMBÉM

Vídeo: Por que lutadores brigaram em coletiva?

Cyborg reclama de adversária “sem sentido” para o UFC 214

Após sair oficialmente do card do UFC 212, marcado para 3 de junho, no Rio de Janeiro, o Spider recomendou (em um comentário no Instagram) que todos os seus fãs que compraram ingressos para o evento peçam reembolso. O paulista iria enfrentar Kelvin Gastelum, mas o americano foi retirado porque foi flagrado no doping por maconha.

Na sequência, o UFC quis colocar Luke Rockhold como novo adversário, mas o brasileiro não aceitou. Anderson exigiu enfrentar Yoel Romero valendo o cinturão interino dos médios (até 84 kg) e ameaçou se aposentar. Pedido negado, o que colocou o ex-campeão em pé de guerra com Dana.

“Fui eu quem tirei Kelvin Gastelum da luta? Fui em quem fez a luta não acontecer? Não tenho nada a ver com isso. Ele está agindo como um maníaco”, disparou o presidente.

“Holloway tem 10 vitorias seguidas, finalmente tem a oportunidade de cinturão. José Aldo tem a chance de lutar e ganhar do Holloway e todos serão pagos. Quem é anderson silva para falar devolver os tíquetes e não assistir as outras lutas? Isso é sujo. Se você realmente disse, é sujo”, completou Dana, citando a luta principal do UFC Rio.

Vídeo: As cinco lutas que você não pode perder no UFC 211

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]