• Carregando...
Virou rotina? Mais uma luta acaba em decisão polêmica no UFC
| Foto:

Mais uma luta do UFC acabou em controvérsia por causa de golpes ilegais.

→LEIA TAMBÉM

Vídeo: Por que lutadores brigaram em coletiva?

Cyborg reclama de adversária “sem sentido” para o UFC 214

Eddie Alvarez e Dustin Poirier faziam um duelo equilibrado (e também muito movimentado) no segundo round do UFC 211, nesse sábado (13), em Dallas, quando o ex-campeão dos leves (até 70 kg) acertou uma joelhada irregular no oponente.

Apesar de Poirier estar claramente com quatro apoios no chão, encostado na grade, foi atingido pelo joelho do rival. O árbitro Herb Dean parou o duelo e deu cinco minutos para a recuperação de Poirier. Como o atleta não apresentou condição de voltar ao combate, foi declarado um polêmico No Contest — luta sem resultado.

Vários atletas reclamaram da decisão do juiz nas redes sociais, alegando que Alvarez deveria ter sido desqualificado porque teria a intenção de acertar a joelhada.

No mês passado, outra luta acabou em polêmica por causa uma situação similar. Na ocasião, porém, o árbitro Dan Miragliotta errou ao anotar que Gegard Mousasi aplicou uma joelhada irregular em Chris Weidman. Só depois, com ajuda do vídeo, ele mudou o veredito e anunciou o holandês como vencedor.

Preso em Portugal acusado de tráfico de cocaína, Alexandre Sangue se declara inocente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]