• Carregando...
Já dá pra levar pra casa o Fantástico Bolo de Chocolate do Bobardí
| Foto:

O Fantástico Bolo de Chocolate do Bobardí agora também pode ser comprado inteiro, para levar pra casa. (Foto/ Marcelo Krelling)

Quem experimenta jamais esquece. O Fantástico bolo de chocolate do restaurante Bobardí já chama a atenção quando chega à mesa. Pelo tamanho da porção. A não ser que o cliente seja um chocólatra de carteirinha, cabe mais dividir a sobremesa com o parceiro de mesa. É enorme. Em último caso, sempre algum naco vai para casa.

Também é muito saboroso, como de resto tudo o que a chef Renata Abreu serve na casa.

E é uma das pedidas mais constantes dos habitués da casa.

Pois a novidade agora é que, atendendo a pedidos e clamores de diversos clientes, a chef abriu uma exceção e já é possível encomendar o bolo todo para levar para casa para comemorar aniversários e afins.

No restaurante, a farta fatia, que serve de duas a três pessoas, custa R$ 22. A versão para entrega equivale a nove fatias e o peso do bolo fica com 3,2 kg com base do mais puro chocolate belga. Sai por R$ 225 e serve de 25 a 30 pessoas. A receita do Fantástico bolo de chocolate leva recheio de ganache de chocolate ao leite e calda morna de chocolate meio amargo.

Bobardí

Avenida Munhoz da Rocha, 757 – Cabral

Fone:(41) 3057-3375

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]