• Carregando...
Le Dani, um bufê saboroso da Sonia Bacelar
| Foto:
Crédito: DFR Photo / Daniel Fiedler©

O bufê do Le Dani, com várias opções de pratos, sobremesas e ainda uma atração diária. (Foto/ DFR Photo / Daniel Rodrigues)

Uma boa dica para o almoço em Curitiba: o Le Dani Restaurant, na Vila Guaíra.

Além do bufê composto por mesa de antepastos, carnes, massas e acompanhamentos, oferece pratos diferenciados a cada dia da semana. O destaque desta sexta, por exemplo, é a Paella. Na segunda tem Moqueca; na terça, a Dobradinha do chef; quarta, Feijoada; quinta há Yakisoba e comida mexicana.

Aos sábados o restaurante tem novamente a Feijoada completa. Para entrada, Caldinho de feijão e uma ilha com cerca de dez opções de saladas. O prato principal é servido em cinco tachos, com as carnes separadas e acompanhados por farofa, laranja, torresmo, bacon, couve refogada, vinagrete e arroz.

Também tem feijoada vegetariana para os que preferem e uma Costela recheada – além, claro, do bufê completo, com cerca de quinze pratos quentes.

Todos os dias o restaurante oferece diversas opções de sobremesa, todas assinadas por Sonia Bacelar, a proprietária da casa.

O almoço do Le Dani é servido em sistema de bufê, com valor de R$24,90 por pessoa, de segunda a sexta, e R$39,90 por pessoa aos sábados. Também é possível optar pela refeição por quilo.

Le Dani

Rua Eugênio José de Souza, 1380 – Vila Guaíra

Fones: (41) 3156-4888, (41) 3246-4500 e (41) 99836-1666

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]