• Carregando...
Ostras ao natural, uma das opções do rodízio de ostras que acontece nesta quarta (10) no Olivença. (Fotos/ divulgação)
Ostras ao natural, uma das opções do rodízio de ostras que acontece nesta quarta (10) no Olivença. (Fotos/ divulgação)| Foto:

Já que as ostras estão em alta e têm tudo a ver com o verão (embora nosso verão tenha sumido daqui), mais uma promoção sugere a degustação do tal molusco. Agora é a vez do Olivença Cozinha Ibérica, que lança nesta quarta-feira (10) seu Rodízio de Ostras. Serão três tipos de ostras –  gratinadas, naturais e à Provençal -, além de dois pratos compostos: Arroz de ostras e Linguini com ostras.  Tudo incluído no preço por pessoa: R$ 68 para mulheres e R$ 78 para homens.

O Rodízio de Ostras terá edições toda as quartas-feiras. A inspiração surgiu depois que datas especiais com ostras fizeram sucesso na casa, em eventos realizados no fim do ano passado.

Agora são três noites temáticas produzidas pelo restaurante. Além das ostras, há a Terça Entre Tapas, com os tradicionais petiscos espanhóis, e o Rodízio de Bacalhau, nas quintas. O menu à la carte também está disponível diariamente, com opções de frutos do mar, carnes e arrozes ibéricos, entre outros pratos.

A casa abre às 19h.

Olivença Cozinha Ibérica

Rua Teixeira Coelho, 255 – Batel

Fone: (41) 3016-9988

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]