• Carregando...

Celso Freire, do restaurante Zea Maïs
“Tenho ouvido muito os discos da banda inglesa Morcheeba. O som deles é maravilhoso, calmo e inspirador. Tenho um grande amigo, o Rodrigo Soares, que grava todos os meus sons e sempre me mantém atualizado.”

Morcheeba — Blood Like Lemonade

* * *

Manu Buffara, do Restaurante da Manu
“Adoro sertanejo, de todos os tipos, mas meu preferido é Eduardo Costa. Gosto de músicas mais dramáticas e românticas. O U2 me lembra juventude, liberdade e viagem. Já o Jack Johnson me acompanha nas minhas criações gastronômicas e pescarias.”

Eduardo Costa — Quem é?

Jack Johnson — From the Clouds

U2 — Vertigo

* * *

Ivan Lopes, do Terra Madre Ristorante
“Gosto de ouvir música quando estou na cozinha. Sou fã de carteirinha da banda O Rappa. É difícil dizer qual música eu mais gosto, mas entre as minhas preferidas estão Minha Alma e Na Frente do Reto.”

O Rappa — Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)

* * *

Junior Durski, do restaurante Durski e rede Madero
“Gosto muito de cozinhar ouvindo a banda norte-americana de rock Creedence Clearwater Revival, em especial a música Born on the Bayou. Ela é parte do segundo disco deles, Bayou Country.”

John Fogerty (Creedence Clearwater Revival) — Born on the Bayou

* * *

Paulino da Costa, consultor da Família Victor e sócio da Osteria do Victor.

“Eu me considero bem eclético em relação à música, até porque elas refletem o meu estado de espírito. Uso-as tanto como fator motivacional quanto relaxante. Um músico que consegue unir esses dois momentos é o Michael Bublé. Minhas músicas preferidas são: Haven’t Met you Yet, Everything, All of Me e All I do is Dream of you.”

Veja o vídeo de “Haven’t We Met Yet”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]