• Carregando...
Almoço e cerveja
| Foto:
Divulgação
Divulgação

Os curitibanos têm um novo espaço para almoço. O Clube do Malte – casa especializada em cervejas gourmet – oferece agora também bufê por quilo. São oferecidas 20 opções de saladas e 15 de pratos quentes, em um menu que muda a cada semana. O preço do quilo é R$ 29,90. Para acompanhar a refeição, a grande variedade de cervejas especiais é a sugestão da casa.

Serviço:

Clube do Malte. Rua Desembargador Motta, 2220, Centro – (41) 3014 9313. O almoço é servido das 11h30 às 14h30. www.clubedomalte.com.br

Novo cardápio japonês

A rede de comida japonesa Sushiaki está com novas opções em seu cardápio. No almoço, a novidade é o prato executivo. O cliente pode escolher entre três tipos de carne, três de salada e três de arroz. Além disso, os rolinhos primavera – que eram servidos a qualquer horário – ganharam novo sabor: o Harumaki Filadélfia, com salmão e cream cheese. A rede passou a oferecer ainda temakis, com destaque para o chamado Brasil, com mignon e cebola empanada.

Serviço:

Sushiaki Japanese Food. Nos shoppings Barigüi, Curitiba, Crystal, Mueller e Palladium. Informações: (41) 3018-1572. www.sushiaki.com.br

Aulas sobre vinhos

A loja Vino! está com inscrições abertas para mais uma edição do seu Curso Básico de Vinhos, que trará informações sobre a história da uva e do vinho, elaboração da bebida e a degustação de dois brancos, um rosé, dois tintos e um espumante. As aulas são ministradas pela enóloga Sandra Zottis – integrante da Associação Brasileira de Enologia – e acontecem nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 19h30 às 22h. São 20 vagas disponíveis. O curso custa R$ 65.

Serviço:

Curso Básico de Vinhos, na Vino! Batel. Rua Comendador Araújo, 970, Batel – (41) 3029-9988. Só serão aceitas inscrições mediante pagamento antecipado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]