Habib’s
Vinho quente no inverno
Com a chegada dos dias frios do outono/inverno, as lojas da rede Habib’s trazem o vinho quente em seu cardápio. Servido em caneca personalizada, ele já ganhou lugar de destaque na preferência do público. Vendido a R$ 4,90, o consumidor leva para casa uma exclusiva caneca logotipada. São três modelos de canecas personalizadas, ilustradas com imagens típicas do frio, como o cachecol e a fogueira. Aquecido, o vinho também traz cubos de maçã.
Rede Ibis
Novidade na hotelaria
No mês de junho, todos os hotéis da rede Ibis participam do Festival do Vinho. As unidades estão especialmente tematizadas e decoradas para dar aos clientes e hóspedes opções variadas de vinhos e preços. O carro chefe é Chateau Lavace, uma garrafinha com 187 ml, equivalente a uma taça, que custa R$ 6. O vinho mais caro, mas com um valor bem acessível de R$ 31 a garrafa de 750ml, é Santa Julia Fuzion. Os principais tipos oferecidos são os brasileiros, argentinos, italianos e chilenos.
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