50 Best lança ranking de melhores hotéis do mundo
| Foto: Bigstock

A 50 Best, instituição responsável pelas listas anuais dos 50 melhores restaurantes e 50 melhores bares do mundo, acaba de anunciar o The World’s 50 Best Hotels.

A lista com o ranking dos 50 melhores hotéis do mundo vai ser divulgada em setembro. A publicação vai destacar as melhores hospedagem e experiências de viajantes e profissionais da área.

O diretor administrativo do 50 Best, Tim Brooke-Webb, revelou que a publicação pretende servir como referência para o mercado de hospitalidade e turismo.

“O objetivo desses prêmios é definir, liderar e ampliar a conversa sobre o futuro da hospitalidade. Queremos criar uma plataforma unificadora para os melhores hotéis do mundo e também para consumidores amantes de viagens, ajudando-os a escolher os melhores lugares para ficar", afirma.

O ranking vai ser definido pelo voto 580 eleitores anônimos - entre eles hoteleiros, jornalistas de viagens, educadores e viajantes internacionais experientes. De acordo com a organização, qualquer hotel do mundo é elegível para votos e não precisa atender a nenhum critério ou fazer inscrição.

Este é o primeiro lançamento global da marca desde 2009, quando a primeira lista dos 50 melhores bares do mundo foi lançada.