Aula-show
Fidélio, novo coquetel do Ile de France.| Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (20), José Augusto Swaiger, novo bartender do Ile de France, vai ministrar uma aula-show exclusiva, às 19 horas. Será um avant premier com três coquetéis para revelar a nova identidade do bar do restaurante. As vagas são limitadas, e reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3223-9962. As aulas de coquetelaria passam a ser programação fixa da casa, com frequência quinzenal.

Na primeira aula-show, os participantes irão apreender a preparar e degustar o vínico e floral Fidelio, com vodka Belvedere; o cítrico e frutado Cognac et Pêches, preparado com Cognac Hennessy VS; e o Armaf Aventus, que leva whisky Glenmorangie.

"No início de outubro, lançaremos a carta completa com 12 novos drinks, alguns pensados especialmente para acompanhar o almoço. Eles chegam com o objetivo de dar mais alternativas para os clientes, trazendo o frescor da primavera. Nesta quarta-feira, os clientes já terão a oportunidade de provar três dessas novidades, em primeira mão", explica Márcia Oliveira, sócia e gestora do restaurante.

Aula-show, com José Augusto Swaiger, no Ile de France

Data: 20 de setembro, às 19h

Local: Avenida do Batel, 1550 – Batel

Reservas: (41) 3223-9962

Instagram: @iledefranceoficial