Barion
Doce feito com produtos da Barion.| Foto: Flamboesa

A marca de doces Barion realiza uma série de ações e eventos especiais durante este mês de setembro, especialmente voltados para confeiteiros que utilizam sua linha food service. A cada semana do mês, a marca oferece uma nova promoção relâmpago, com descontos para itens selecionados.

Além disso, embaixadoras da marca farão lives todas as quartas-feiras, ensinando a usar produtos da linha food service. Nos dias 16 e 23 de setembro, a chef Ana Clara Abs irá realizar um total de seis oficinas voltadas a crianças. Já nos dias 15 e 22 de setembro, a loja da fábrica da Barion abre as portas para aulas show gratuitas, com as chefs Roberta Schwanke e Polyana Rodrigues.

Ao fim do mês, a marca realiza o Concurso Soul Doce, que tem como objetivo revelar um novo talento na confeitaria. Até esta quinta-feira (14), confeiteiros podem enviar um vídeo com alguma receita, para ser avaliada por um corpo técnico de jurados. No dia 15, serão anunciados dez participantes selecionados para o concurso, que poderão apresentar suas receitas para uma banca especializada, no dia 29, na loja da Barion. O campeão leva um voucher de R$ 1.000 para compras na loja e se torna embaixador da marca.

Mês com ações especiais na Barion

Local: BR-116, 6.000 – Tarumã.

Site: www.barionsa.com.br

Instagram: @barionoficial