Alright Brewery Co.
Promoção da cervejaria Alright: voos de balão para quem beber pints de Tennessee IPA.| Foto: Cervejaria Alright/Divulgação

Que tal beber uma IPA e sair voando de balão? Desde o final de julho, a cervejaria curitibana Alright Brewery Co. vem realizando a promoção "Aventura nas Alturas", em parceria com 20 bares de Curitiba.

Ao pedir um pint da cerveja Tennessee IPA da Alright em um dos estabelecimentos participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer a diversos prêmios, como bonés, copos personalizados e cervejas da marca.

Até o momento, a cervejaria já recolheu mais de 2 mil cupons e os sorteios de brindes vêm sendo realizados todas as terças-feiras, até o dia 7 de novembro. Os resultados são divulgados no perfil oficial da Alright no Instagram.

Ao fim da promoção, será realizado um sorteio especial: duas pessoas serão premiadas com um voo de balão, partindo de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

"Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência única, e voar de balão é uma aventura que nos remete à liberdade, à aventura em a um mundo novo, a viver novas experiências, valores que também fazem parte da essência da Alright", afirma Frederico Luz, sócio proprietário da cervejaria.

Bares parceiros

Confira a lista de bares participantes da promoção “Aventura nas Alturas”: