Cervejaria paranaense lança entrega expressa de chope para todo o estado
| Foto: Divulgação

Após dois anos de investimentos, a Cervejaria ØL Beer lança o ØL Express, o serviço de distribuição da marca. A partir de agora, o consumidor final poderá receber em casa o chope e a chopeira da marca.

“Até o momento, a ØL atuava apenas em eventos que tivessem um volume maior de chope. Esse canal será nosso delivery de chope para festas, eventos e confraternizações. Nosso projeto é começar a atender pedidos com chopeira e frete incluídos, a partir de pedidos de 30 L de chopp”, explica.

De acordo com Eduardo Vosgerau, sócio-fundador e mestre-cervejeiro da ØL Beer, a estratégia faz parte dos novos direcionamentos comerciais. Ele ressalta que com o ØL Express, o consumidor poderá degustar inclusive das cervejas especiais .

“Investimos também na aquisição de novas chopeiras e atualmente dispomos de mais de 50 aparelhos para a operação desse serviço. Em breve, o ØL Express será disponibilizado também para cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, complementa Vosgerau.

O ØL Express já está em operação em São José dos Pinhais, Curitiba e também na região metropolitana.