Ottro Sanduba Lênin Palhano
Ottro Sanduba é o novo empreendimento do chef Lênin Palhano.| Foto: Divulgação

O Grupo Obst, comandado pelo chef 5 estrelas Lênin Palhano, em parceria com Marcelo Vaz, anuncia a expansão para o segmento de sanduíches. No dia 11 de outubro, o Ottro Sanduba abre as portas no Centro de Curitiba, com a proposta de trazer lanches artesanais, numa operação enxuta e tecnológica, que se conecta com um público mais jovem.

"O Ottro é nossa vertente mais descolada e divertida que tem o objetivo de lançar no mercado curitibano sanduíches com técnicas de cozinha e panificação como a de nossos restaurantes, aliadas a uma comunicação abrangente e moderna proporcionando acessibilidade a nossos produtos", explica Palhano.

De acordo com o chef, o conceito do Ottro Sanduba vai além do hambúrguer com batata frita. "Nossa ideia é levar ao mundo dos sanduíches sabores intensos e marcantes com produtos incríveis de fornecedores que acreditamos, tudo isso feito por nossa equipe com muito empenho e dedicação" afirma.

No local, que está em etapa de finalização, os pedidos poderão ser feitos num totem, com opções de mesas na calçada, para consumo no local. No cardápio,  6 opções de sanduíches e 4 opções de hambúrgueres, que visam a qualidade do produto aliado a facilidade de comer com as mãos, além das clássicas batatas fritas para acompanhar e porção de frango asiatico. Para beber, cervejas e refrigerantes.

Este é o quinto empreendimento do Grupo Obst, que conta com o Obst., Ninna Cozinha, Lênin Palhano Cozinha de Eventos e o novo buffet por quilo e empório Olívia Mercearia Artesanal.  O Ottro Sanduba fica na a Alameda Prudente de Morais, 1106, no Centro. @ottrosanduba