Rede Porks Porco & Chope vende chope rosa e entra na campanha de conscientização sobre o câncer de mama.
Rede Porks Porco & Chope vende chope rosa e entra na campanha de conscientização sobre o câncer de mama.| Foto: Divulgação

Até domingo (9), as unidades da rede Porks Porco & Chope vão comercializar uma versão especial de chope pilsen na cor rosa. A ação tem o objetivo de  apoiar a campanha Outubro Rosa, de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama.  Neste período, quem comprar o chope pode doar R$1 para  instituições locais de apoio ao câncer de cada cidade.

“Neste Outubro Rosa, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta José Araújo Netto, proprietário da rede Porks.

Além da arrecadação, a rede vai compartilhar cartilhas educativas sobre o câncer de mama, com dicas sobre como realizar o autoexame e sinais de alerta para a doença, nas redes sociais.

Em Curitiba, o Porks tem unidades no Centro Cívico, Iguaçu, Itupava, Portão, Salgado Filho, Champagnat, Guabirutuba, Jardim das Américas, entre outros. Informações no @porks_brasil