• 18/01/2021 13:08
Novidade

Choripan lança versão vegana do popular sanduíche argentino

  • 18/01/2021 13:08
  • Por Gisele Rech
    Choripan vegano é feito com linguiça da Fazenda do Futuro.
    Choripan vegano é feito com linguiça da Fazenda do Futuro.| Foto: Divulgação/Choripan

    O Gastrobar Choripan incluiu uma opção vegana no menu, dedicado ao tradicional sanduíche argentino que dá nome à casa. O recheio da linguiça utilizada no preparo é feita a partir de proteína da ervilha, soja, grão de bico e beterraba e foi desenvolvida em parceria com a Fazenda do Futuro, especializada no segmento de carnes vegetais (plant based). Já o revestimento externo (a "pele") é produzido a partir de algas.

    O pão onde vai a linguiça, cujo sabor se assemelha ao da carne suína, também é livre de proteína animal, com gordura vegetal e sem ovos e o sanduíche leva, ainda, o tradicional molho chimichurri e o vinagrete do Choripan. Todo o processo de preparação do sanduíche segue as exigências do público vegano, com uso de equipamentos exclusivos para que não haja a contaminação cruzada. A opção já está disponível nas unidades de Curitiba Tapajós, Champagnat, Getúlio Vargas, e na nova loja de Franca, interior de São Paulo. Também é possível pedir pelo delivery. Mais informações: @choripan.brasil

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.