melhor restaurante da região sul
| Foto: Daniel Katz/Divulgação

O chef Ivan Lopes promove a quarta edição do evento “Dois Chefs, Um Menu” no restaurante COIN na próximo dia 26 de julho. A convidada especial da vez é a chef Claudia Krauspenhar, do K.sa Restaurante, que recentemente recebeu o prêmio de Melhor Restaurante do Sul do Brasil pela revista especializada Prazeres da Mesa. A experiência gastronômica começa às 19 horas e terá um menu exclusivo criado pela dupla.

Juntos, os dois chefs somam suas habilidades, paixão pela gastronomia e criatividade na criação de um menu de cinco tempos que promete surpreender até mesmo os paladares mais exigentes. Combinando técnicas tradicionais e ingredientes finamente selecionados, a experiência tem início com as entradas abóbora em texturas e vôngole; e tortelli de bacalhau servido com molho romesco e dill. Na sequência do menu, os pratos principais são polvo grelhado com pupunha e creme de ervilha e manjericão; e magret ao molho de chocolate, tamarindo e couve-flor. A sobremesa será mousse de chocolate branco com Cointreau, ponkan, crumble de amêndoas e flor de sal.

Os ingressos para a noite são limitados e podem ser adquiridos apenas antecipadamente no COIN ou pelo WhatsApp (41) 3503-8000. O valor por pessoa é R$ 195.

Serviço:

Dois Chefs, Um Menu | Ivan Lopes e Claudia Krauspenhar. Data: quarta-feira, 26 de julho. Horário: 19h. Endereço: COIN por Ivan Lopes | Rua Mauá, 100 – Alto da Glória. Ingressos e informações: (41) 3503-8000 ou diretamente no COIN.