Cozinhas do McDonald’s voltam a abrir as portas para o público
| Foto: Divulgação

Quem tem curiosidade de conhecer os bastidores de uma cozinha do McDonald's, uma boa notícia. O programa Portas Abertas voltou ao formato presencial, depois de dois anos com restrições por causa da Covid. Agora, quem sempre quis desvendar os segredos dos sanduíches mais famosos do mundo, pode fazer um tour e esclarecer as dúvidas in loco.

A visita dura cerca de 20 minutos e, para fazer, não é preciso agendar, basta solicitar para o gerente do restaurante desejado. A iniciativa já levou mais de 10 milhões de pessoas para conhecer de perto as cozinhas do McDonald’s em todo o Brasil.

A experiência na cozinha inclui a demonstração das medidas de higiene e segurança do alimento, a origem e armazenamento dos ingredientes, a preparação dos pedidos e outros processos que, embora não sejam visíveis, fazem parte do compromisso da rede com a qualidade.

Uma oportunidade também de interagir com os funcionários, a maioria jovens passando por suas primeiras experiências formais de emprego, que se dedicam ao preparo das refeições que chegam até as bandejas todos os dias.

Para conhecer mais sobre o Portas Abertas é só acessar o site. Para aqueles que querem visitar a cozinha do McDonald’s sem sair de casa, o site continua oferecendo o tour virtual.