A segunda edição do “Dois Chefs, Um Menu”, projeto do chef Ivan Lopes, do restaurante COIN, acontece na quarta-feira (24).
A segunda edição do “Dois Chefs, Um Menu”, projeto do chef Ivan Lopes, do restaurante COIN, acontece na quarta-feira (24).| Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 24 de maio, às 19h, acontece a segunda edição do “Dois Chefs, Um Menu”, projeto do chef Ivan Lopes, do restaurante COIN. A ideia do evento é trazer um chef convidado para dividir a cozinha com Ivan, em uma noite gastronômica com menu exclusivo assinado por ambos. O convidado da vez é o chef Igor Marquesini, proprietário do restaurante Igor.

O cardápio da segunda edição terá um menu em cinco tempos. Começa com beterrabas assadas, creme de castanha de caju, fermento tostado e mandioca defumada. Depois, capeletti de coelho, bordo do assado e crocante de milho. Os pratos principais são peixe do dia confit (beurre blanc com um toque de mariscos e agrião, botarga e cebola assada) e pato assado (mil folhas de cenoura, molho de ostra e bok choy). A sobremesa será sorbet e geleia de goiaba, creme fraîche, creme inglês de chocolate branco e bolinho de chuva.

O "Dois Chefs, Um Menu" é sediado no restaurante COIN, e os ingressos são limitados. O valor é de R$195, e podem ser adquiridos diretamente no restaurante, ou pelo WhatsApp (41) 3503-8000.

Informações sobre o "Dois Chefs, Um Menu":

  • Data: 24 de maio, 19h
  • Endereço: Rua Mauá, 100 – Alto da Glória
  • Ingressos e informações: (41) 3503-8000 ou diretamente no bistrô do COIN
  • Instagram: @coinporivanlopes