famiglia cerutti
Osmar Cerutti: empresário pilotava ultraleve que caiu.| Foto: Reprodução

Dono do restaurante Famiglia Cerutti, tradicional buffet a quilo de Curitiba, Osmar Cerutti faleceu neste sábado (27) em um acidente com uma aeronave na região de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Cerutti era o piloto do ultraleve que caiu por volta das 17h de sábado próximo a um aeroclube da região.

A causa do acidente com o monomotor modelo Mistral ainda está sendo apurada. Segundo relatos de amigos e familiares, o empresário tinha o costume de pilotar aos fins de semana.

Em comunicado nas redes sociais, a equipe do restaurante Famiglia Cerutti informou que o corpo de Osmar será velado neste domingo (28) a partir das 18h no cemitério Jardim da Saudade. O enterro do corpo do empresário está previsto para as 11h de segunda-feira (29) no mesmo local.

Criado em 1979 por Osmar e sua esposa e chef de cozinha, Jaci Cerutti, o restaurante Famiglia Cerutti tem como marca o serviço de buffet. Hoje, há três unidades do Famiglia Cerutti em Curitiba. Elas estão nos bairros Seminário, Água Verde e Batel.