pop it
Na atividade, os participantes utilizam formas para moldar os doces e, após destacá-los, podem continuar a brincar.| Foto: Divulgação

Coloridos e feitos para desestressar, os pop its - brinquedos sensoriais de silicone com “bolhas” que podem ser empurradas - tornaram-se febre entre as crianças. E, como opção para as férias escolares, o Shopping Jardim das Américas (Avenida Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas) organiza, até o dia 6 de fevereiro, o Mundo Pop it. E entre as opções do evento está a oficina para as crianças aprenderem a fazer Chocolate Pop it.

Na atividade, os participantes utilizam formas para moldar os doces e, após destacá-los, podem continuar a brincar. A participação na oficina custa R$ 5 e é preciso fazer a inscrição pelo APP do Shopping Jardim das Américas. Mas há diversas outras atividades gratuitas no evento. Para o circuito, basta fazer a inscrição sem custo no local (Praça de Eventos – 2º Piso).

O pop it é considerado um fidget toys, uma ampla categoria de brinquedos que ajudam a acalmar, aumentar o foco e podem ser ferramentas auxiliares na educação.

Mais informações: @shoppingjardim