fábrica de cerveja artesanal
Menu da casa é assinado pelo ex-Masterchef Rui Morschel.| Foto: Yuri Polletti/Divulgação

A Bastards Brewery está com novo endereço, na Mateus Leme. A fábrica de cerveja artesanal, que era localizada em Pinhais, abriu um amplo espaço no Bom Retiro. O local abriga, além da fábrica, um bar no qual é possível desfrutar de operações de café da manhã, almoço e gastronomia em geral, enquanto os rótulos são produzidos, engarrafados e direcionados às 15 torneiras disponíveis. São chopes exclusivos, experimentais e de cervejarias convidadas.

O ex-participante do MasterChef, Rui Morschel, é o responsável pelo menu do almoço, reunindo opções de pratos executivos, com cortes especiais de 200g, de bife ancho, chorizo, shoulder ou coxa e sobrecoxa desossada, com três acompanhamentos. O cardápio da fábrica de cerveja artesanal ainda possui opções de porções, como o Pato Crispy (R$32,90) - peito de pato marinado, empanado e servido ao ponto com vinagrete de laranja e repolho roxo fermentado.

Há ainda sanduíches, como o Mini Sanduba de Costela (R$26,90), que conta com uma porção de mini sanduíches feitos com pão ciabatta, maionese de sriracha, picles de pepino e costela cozida e desfiada. Para esse período de inauguração, a cervejaria apresenta o rótulo (Re)Início dos Tempos, uma cerveja forte clara, baseada no drink Zombie, com teor alcoólico de 9,1%. Mais informações: @bardafabricabastards.