Soidiê
| Foto: Divulgação

A Sodiê Doces, franquia de bolos artesanais, acaba de lançar lojas container, até 60% mais barata do que as lojas em formato tradicional. A primeira unidade neste formato abriu suas portas em Natal, Rio Grande do Norte, no início de março.

Segundo o General Manager da marca Fabio Araujo, o novo modelo tem como objetivo trazer custo menor para abertura de lojas e acelerar a entrada em novos canais: “O modelo container é ideal para ser instalado em supermercados, parques, shoppings, escritórios, postos de gasolina e demais áreas, sendo todas opções analisadas previamente pela franquia.”

Na loja container o foco é a venda de bolos em pedaços, salgados, cafés e docinhos, além das entregas pelo delivery, por meio das vendas online. São unidades menores, já que não têm cozinha para as produções e, por esta razão, têm custo de instalação até 60% menor comparado às lojas físicas tradicionais.

A projeção é de o formato represente 20% do total de lojas da Sodiê Doces, em breve. “É um projeto embrionário, mas muito consistente. O novo modelo está se desenhando, mas, não há dúvidas de que será uma outra forma de investimento por parte dos novos e atuais franqueados, com a qualidade de sempre”, completa o executivo.

Mais informações no site da marca.