Hotel Villa d'Ozio restaurante
Restaurante conta com menu assinado pelo Chef Jean Carlos.| Foto: Divulgação

O restaurante do hotel Villa d'Ozio, localizado na Praia Brava, em Itajaí (SC), passa a atender o público em geral nos horários de almoço e jantar, sem necessidade de reserva, e café da manhã, mediante reserva. O menu, assinado pelo chef Jean Carlos, traz influências europeias, especialmente da culinária italiana, com opções de carnes nobres, frutos do mare pratos vegetarianos. A casa abre de segunda a domingo, das 12h às 23h.

“Além de ser um negócio pensado com muito carinho para o público, queremos de fato contribuir cada vez mais para o desenvolvimento e qualificação turística de nossa região valorizando talentos, nossa história e colonização. O hotel Villa d'Ozio começou a abrir gradativamente o seu restaurante mediante reserva no último ano e foi um sucesso. Por isso, decidimos trazer esta atração permanente ao público e proporcionar uma experiência cheia de sabores em um local confortável e com atendimento personalizado já para este verão”, comenta o diretor do Villa d’Ozio, Ronaldo Jansson Júnior.

Quanto ao cardápio, são destaques o La Busara e o Porto Ciervo, ambos criações autorais do chef Jean Carlos. O La Busara é preparado de camarões em creme fresco, cebola dourada, alho assado, vinho branco e pimenta vermelha. Já o Porto Ciervo, consiste em um gnocchi tostado com cogumelo em fonduta de queijo de cabra. Outro destaque é a entrada Puglia, burrata com tomates tostados, pesto e pães artesanais.

Para sobremesa, o menu conta com cannoli de chocolate e laranja, tiramisù e panna cotta.

Restaurante do hotel Villa d'Ozio

Endereço: Av. José Medeiros Viêira, 982 - Praia Brava, Itajaí (SC)

Funcionamento: segunda a domingo, das 12h às 23h

WhatsApp: (47) 99151-9850

Instagram: @villadozio

VEJA TAMBÉM: