O I Seminário de Turismo Gastronômico e Hotelaria irá reunir profissionais do turismo e da gastronomia, em Curitiba.
O I Seminário de Turismo Gastronômico e Hotelaria irá reunir profissionais do turismo e da gastronomia, em Curitiba.| Foto: Divulgação

O I Seminário de Turismo Gastronômico e Hotelaria será realizado no dia 30 de junho, no Salão David Carneiro do Hotel Pestana Curitiba. O evento reúne empreendimentos do Paraná e Santa Catariana, e contará com palestras e painéis, conduzidos por mediadores. Os ingressos estão disponíveis no site.

Além de uma palestra sobre implementação e gestão hoteleira, haverá seis painéis que abordam temáticas de turismo e gastronomia. Serão abordados temas como “De que forma a gastronomia pode transformar uma empresa e a vida das pessoas”, “A importância de formar empreendedores e líderes no setor”, “Como desenvolver e despertar parceiros em roteiros turísticos”, “Um olhar sobre a comunicação criativa, humanizada e profissional”, e ainda “Marketing de influência em gastronomia nas redes sociais”.

Entre os palestrantes confirmados, estão: Ronaldo Cavalhieri e Rogério Gobbi, CEO e coordenador pedagógico do Centro Europeu, respectivamente; Adonai Arruda Filho, da Serra Verde Express; Patrícia Albanez, Sebrae/PR; Beto Madalosso, restaurateur Carlo Ristoranti/Sambiquira/Trolha/Madá; Diego Tulio, Villa do Valle Hotel (SC); Miler Bairros LK Design Hotel (SC); Andréa Sorgenfrei, Head da Pinó - unidade de novos negócios da Gazeta do Povo; Thabatha Martin, da Verso Comunicação; Raquel Pazini, Agatur Turismo; Joyce Carvalho, CBN Curitiba; Caroline Grimm, comunicadora em gastronomia; Mariah Luz, do projeto do tour gastronômico “O que Fazer Curitiba”, entre outros.

I Seminário de Turismo Gastronômico e Hotelaria:

  • Data: 30 de junho, das 8h às 18h
  • Onde: Salão David Carneiro, anexo ao Hotel Pestana Curitiba
  • Ingressos limitados, disponíveis aqui.