| Foto: Divulgação
Ouça este conteúdo

Entrou no ar, na terça-feira (25), a plataforma Marketing do Seu Jeito, do iFood, que consiste em um grupo de ferramentas e conteúdos para impulsionar estabelecimentos parceiros. A plataforma pode ser acessada pelo próprio aplicativo do iFood para restaurantes e permite o desenvolvimento de campanhas personalizadas, além do oferecimento de promoções, cupons de desconto e frete grátis.

Ao todo, são quatro ferramentas disponíveis: Seus Clientes, Promoções, Feed e Anúncios. Na página Seus Clientes, o restaurante tem acesso a uma série de números, como a performance do estabelecimento por dia e por hora. Com as ferramentas Anúncios e Promoções, é possível aumentar a visibilidade da loja através da inteligência de dados, e em Feed é possível publicar fotos e conteúdos para o aplicativo do iFood.

Além disso, por meio do iFood Decola, é possível ter acesso a uma série de materiais didáticos. Trilhas de conhecimento e sugestões estratégicas para negócios também são ofertadas, tudo de forma gratuita.

Publicidade

“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais os restaurantes do nosso ecossistema e ajudá-los a prosperar com autonomia e informações precisas. Além das trilhas de conhecimento e ações em prol do apoio para o crescimento das lojas, agora trazemos consultoria de marketing com conteúdo necessário para que os parceiros possam tomar decisões que os ajudem a crescer e a se destacar no aplicativo”, explica Arnaldo Bertolaccini, vice-presidente de restaurantes do iFood.