| Foto: Divulgação
Ouça este conteúdo

O KFC, maior rede de frango frito do mundo, fechou 2022 com 150 unidades no Brasil. A previsão para este ano é abrir mais 40 unidades, com expansão focada nas regiões Sul e Sudeste. Atualmente a marca possui 7 lojas no Paraná, 5 em Curitiba.

No final de 2022, o grupo divulgou os planos para os próximos 10 anos: 400 lojas nas regiões Sul e Sudeste. Um aumento de mais de 265% no número total de restaurantes.

Para isso, a empresa tem focado nos investimentos em franquias, oferecendo oportunidades para empreendedores que buscam um negócio rentável, com todo suporte ao franqueado.

Publicidade

Segundo Lucas Couto, diretor de marketing do KFC Brasil, a marca oferece um modelo de loja simplificado para shoppings, o que torna a operação mais rentável, tanto para franqueados quanto para acionistas, pensando no aumento da lucratividade por metro quadrado.

“Queremos cada vez mais que as pessoas possam provar o diferencial do KFC nas proximidades de suas casas ou trajeto rotineiro. Nossa marca caiu no gosto dos brasileiros e para o próximo ano estaremos ainda mais focados em crescer a marca no país”, complementa o executivo.