Linha infantil representa cerca de 10% do faturamento da Vapza Alimentos
| Foto: Divulgação

Lançada no final de 2021, a linha de produtos para crianças da Vapza já soma cerca de 10% no faturamento total da empresa. A parceria com a Disney lançou no mercado o primeiro licenciamento brasileiro de pratos prontos atrelados à marca Marvel. Atualmente, os produtos estão em 169 redes de varejo em todo Brasil, totalizando mais de 1.500 pontos de venda.

A linha de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, com ingredientes premium, teve aporte inicial de R$ 500 mil e precisou cumprir uma série de protocolos em relação a qualidade antes de chegar as gôndolas do varejo.

“Os produtos estão entre os 20 itens mais vendidos de 2022 e a página da linha entre as mais acessadas no e-commerce da Vapza. Isso significa que as famílias realmente estão mais atentas a qualidade da alimentação que oferecem às crianças”, afirma Enrico Milani, CEO da empresa.

A linha infantil marca também o primeiro produto de refeições completas da marca: Carne Bovina com Legumes, Peito de Frango com Mandioquinha e Canja com Arroz Integral.