Hospital Pequeno Príncipe
E-commerce da marca Paulina Alimentos vai destinar metade do lucro líquido ao Hospital Infantil Pequeno Príncipe, do Paraná.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo/arquivo

O Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, será beneficiado por uma ação social realizada pela empresa Paulina Alimentos pelas próximas três semanas. O recém-lançado e-commerce da marca vai destinar metade do lucro líquido à instituição filantrópica, uma das maiores do país exclusivas para o atendimento pediátrico.

No site da Paulina são vendidos alimentos de mais de 150 indústrias do país ao comércio, e a nova modalidade vai permitir que os empresários abasteçam suas operações online, sem contato presencial.

“Nós contamos com o apoio de pessoas e empresas para continuar transformando a vida de milhares de crianças. Ao longo de mais de 100 anos, temos o privilégio de reunir apoiadores que compreendem a importância da causa da saúde infanto-juvenil, explica Ety Cristina Forte Carneiro, diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe.