páscoa madero
| Foto: Divulgação/Madero

Os restaurantes do Grupo Madero já estão em clima de Páscoa. A marca, originária de Curitiba, lançou os seus dois sabores de ovos de Páscoa para 2023. Na edição deste ano, são: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim.

O Ovo de Chocolate Meio Amargo apresenta uma casca de chocolate 58% cacau e quatro bombons de chocolate meio amargo com recheio cremoso sabor doce de leite. Já o Ovo de Chocolate ao Leite com Amendoim tem a parte externa feita com 38% cacau com amendoim e a parte interna conta com quatro bombons de chocolate ao leite recheados com doce cremoso sabor doce de leite.

Ao valor de R$ 88,00 (400g) cada, eles estão disponíveis pelo aplicativo do Grupo Madero, na Ecoparada Madero e em todas as unidades do Madero e Jeronimo do país.

“Os ovos de Páscoa são uma tradição no Grupo Madero. Nossos clientes já esperam a data para desfrutar de chocolates feitos com a mesma qualidade e cuidado com que produzimos todos os nossos produtos”, afirma o chef e CEO do Grupo, Junior Durski.