McDonald's programa de fidelidade
Recompensas vão de casquinhas até combos com sanduíche, batata e bebida.| Foto: Divulgação

A rede de fast food McDonald’s acaba de lançar seu programa de fidelidade, que permite aos consumidores acumularem pontos para serem trocados por produtos nos restaurantes. O “Meu Méqui”, como é chamado, está disponível no aplicativo Méqui, e requer cadastro. Após o registro, todas as compras feitas no McDonald’s, seja em canais de venda físicos ou digitais, são convertidas em pontos.

A cada R$ 1 gasto, o cliente recebe 100 pontos. As recompensas variam, de casquinhas e pães de queijo (6 mil pontos), até um combo com batata e bebida de Big Mac ou Cheddar McMelt (50 mil pontos). Pontos acumulados são válidos por 6 meses, e as recompensas devem ser resgatadas pelo aplicativo.

“O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. Somos o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor marketing do McDonald’s.

Na primeira compra feita após o registro no Meu Méqui, o cliente recebe 6 mil pontos, além dos que já receberia com a aquisição. O vídeo da campanha pode ser acessado pelo link.