Menu de inverno no Duq Gastronomia
| Foto: Eduardo Macarios

A partir dessa terça-feira (4), o restaurante Duq Gastronomia passa a servir um menu especial de inverno, elaborado pelo chef Felipe Miyake. O jantar em quatro tempos será servido à partir das 19h, e tem preço fixo de R$260. O menu estará disponível durante todo o mês de julho, junto com o cardápio normal.

A refeição começa com um drink de boas-vindas, seguido da entrada. As opções são: Creme de mandioquinha com cogumelo porcini fresco, Polenta cremosa com ragu de cordeiro e Capeletti in brodo. Para prato principal, o cliente poderá escolher entre Agnolotti de cordeiro com fonduta de parmesão, Ossobuco ao próprio molho com guarnição a escolha (Risoto, Tagliolini ou Polenta cremosa) ou Goulash com Taglioline na manteiga. Na sobremesa, as opções são o Dorayaki com sorvete de macadâmia e calda de doce de leite ou o Brownie de chocolate com nozes e sorvete de baunilha com calda de chocolate 70% como sobremesa.

Durante o mês de julho, às terças, quartas e sextas, DJs da Leevyn Music serão responsáveis pela música no restaurante.

Serviço:

Duq Gastronomia: Alameda Carlos de Carvalho, 360- Centro. Horário: A partir das 19h. Telefone: (41) 98854-4751. @duqgastronomia