mercado municipal
| Foto: André Rodrigues / Arquivo Gazeta do Povo

O Mercado Municipal de Curitiba está de aniversário em agosto. E, para comemorar os 64 anos, tem promoção durante todo o mês com a ação batizada de Carambola. Ás quartas e quintas, produtos, serviços e restaurantes estão com descontos de até 50% em itens selecionados. Nestes dias, os estacionamentos do local também estarão pela metade do preço no horário do almoço (das 11h30 às 14h30).

São mais de 140 produtos com preços especiais, como frutas, verduras, carnes, bebidas, chocolates, serviços, utensílios de cozinha e petiscos. Todos os participantes da promoção estarão sinalizados com placas indicativas. A lista completa você pode conferir no site do mercado.

“O Mercado Municipal está completando 64 anos e a Carambola é a nossa forma de comemorar com todos, durante o mês inteiro. Serão 2 dias da semana que o nosso cliente poderá aproveitar as promoções nos estabelecimentos participantes", afirma Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme).