Porknachos é um dos novos pratos do Mustang Sally.
Porknachos é um dos novos pratos do Mustang Sally.| Foto: Divulgação

O Mustang Sally, tradicional casa Tex-Mex de Curitiba, comemora 19 anos, com novidades. A primeira é a unidade no Cabral, com previsão de abertura ainda este ano. A outra é a renovação do cardápio, com novas entradas, pratos para compartilhar, burgers, sanduíches, mex plates e sobremesas. Tudo em sintonia com a culinária norte-americana combinada com o tempero e o toque da cozinha mexicana.

O cardápio do almoço tem 2 pratos inéditos: O Mediterranean Fish,  filet de tilápia empanado ao molho de limão siciliano, acompanhado de legumes na manteiga e arroz, e o Bife de Chorizo, feito com corte nobre argentino,servido com batatas rústicas, arroz, salada de mix de folhas e acompanha molho grill. O Lunch Menu traz de volta o New York Steak, preparado com dois escalopes de mignon cobertos com cream cheese e muçarela derretidos, acompanhado de talharim (massa fresca) ao molho branco.

As novidades também estão nas opções de entradas: Fish Strips (tiras de tilápia empanadas com molho tártaro), Enchiladas (tortillas de trigo recheadas com queijo muçarela e frango desfiado, cobertas com sour cream e guacamole), Meat Balls of fire (releitura o bolinho de carne de boteco, acompanhada de molho grill) e Pork Ribs (porção de ripas de costela assada e frita ao molho barbecue da casa, acompanhada de molho honey mustard).As novas opções também incluem o cardápio de  hambúrgueres, sanduíches e sobremesas. O menu completo está disponível no site.