Ile de France
| Foto: Divulgação

O Ile de France está com novos pratos no cardápio do almoço que é servido todas as sextas, sábados e domingos, das 12h às 16h. As novidades chegam para incrementar o menu dos clássicos da cozinha francesa.

Entre os "Plats du Jour" está o Steak Frite, o corte chamado de entrecote vem acompanhado de batatas francesas e uma das quatro saladas à escolha do cliente.

Para quem gosta de peixe, os garçons informarão qual o peixe do dia que recebe duas alternativas de acompanhamentos:  Poisson au Poirreaux (peixe grelhado com refogado de alho poró e batata sautée) ou Poisson au Ratatouille (peixe grelhado com ratatouille e batata à escolha do cliente).

De acordo com a sócia Marcia Oliveira, os novos pratos chegam para dar mais alternativas aos clientes. "Em breve, queremos abrir para o almoço todos os dias da semana. É uma inovação da nossa gestão, já que tradicionalmente o Ile sempre funcionou apenas para o jantar", conta.

O almoço do Ile de France é servido sexta, sábado e domingo, das 12h às 16h. O endereço é Av. Batel, 1550, Espace 4. @iledefranceoficial