Promoção da Paganini
| Foto: Paganini/Divulgação

Especializada em produtos genuinamente italianos, a Paganini vai lançar a sua primeira promoção destinada ao consumidor final: a Eu Amo Paganini. A promoção da Paganini começa a valer a partir de 1º de junho, mas será apresentada aos supermercadistas neste mês de abril, durante a 39º edição da Mercosuper 2022 que ocorre entre os dias 5 e 7 no Expotrade Pinhais.

Para participar da promoção, o consumidor terá de adquirir três produtos da marca (iguais ou diferentes) e cadastrar as notas fiscais no site do concurso Eu Amo Paganini. Cada cadastro irá gerar um número que será sorteado pela Loteria Federal.

Ao todo, serão sorteados R$ 50 mil em produtos da marca Tramontina. O prêmio principal do Concurso Eu Amo Paganini é o Kit Guru Tramontina, um cooktop de alta precisão. Serão 12 sorteios e 7 contemplados a cada vez. O número sorteado ganhará o Guru Tramontina, os três acima mais próximos, um jogo de panelas fundo triplo e os três números mais próximos abaixo, a espagueteira Tramontina.

A Porto a Porto está entre os expositores da Mercosuper 2022. Além do lançamento da promoção da Paganini, a importadora também aproveitará a feira para apresentar seus produtos ao público. Entre os lançamentos que a Porto a Porto trará para a feira, está o português Licor 35. A bebida é um creme de pastel de nata criado em Portugal e que agora chega ao Brasil.

“Aproveitamos a ocasião para fazer um lançamento importantíssimo, o Concurso Eu Amo Paganini. Uma grande ação que acontecerá entre junho e agosto, no Brasil inteiro, com mais de R$ 50 mil em prêmios da Tramontina”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da importadora Porto a Porto, grupo do qual a Paganini faz parte.