Quintal do Porco
Evento Divino Quintal acontece dentro e fora do restaurante.| Foto: Quintal do Porco/Divulgação

Para celebrar a nova fase, agora sob a direção do chef Lênin Palhano, o Quintal do Porco promove uma série de eventos especiais, começando neste domingo (27),  com o Divino Quintal, quando o restaurante será aberto ao público em uma configuração diferente: fogo de chão e ao ar livre.

O estacionamento do restaurante será adaptado com lounges, mesas de jardim, tapetes, plantas e ombrelones, espaço onde será servido um cardápio em formato open food, preparado diretamente no fogo por Lênin e equipe.

O menu inclui carnes variadas, acompanhamentos e sobremesas e é dividido da seguinte forma: Estações de Fogo de Chão (Leitão na brasa com vinagrete de limão rosa e maionese de mandioquinha; Cozido de lentilha com barriga de porco defumada; Carré de porco grelhado com molho oriental; Baguete com linguiça de camarão e porco, lula cítrica e maionese de wasabi; Abóbora assada com molho gorgonzola, cebola roxa e nozes pecan; Berinjela assada com creme dashi e folhas; Milho na brasa com manteiga de sálvia e flor de sal; Arroz de linguiça e mexilhão; Cassoulet de vegetais com peixe na brasa), Sobremesas Bee.O (Sonho de doce de leite; Arroz doce e doces de abóbora; Divino bolo), além de Coquetelaria, Vinhos e Cerveja.

O evento também conta com música ao vivo, em dois palcos – um dentro da casa e outro no estacionamento –, com as seguintes atrações: Titcho Looper (às 12h), Janine Mathias (às 13h30) e Duo Willie Dinamite (às 15h30).

Os ingressos custam R$ 189 (mais taxas) e R$ 95,50 (mais taxas, para crianças com idades entre 7 e 12 anos) e podem ser adquiridos no site do evento. Crianças com idades entre 0 e 6 anos não pagam. As bebidas são cobradas à parte.

Divino Quintal | Open Food por Lênin Palhano

Data: domingo, 27 de agosto, das 12h às 18h

Local: Quintal do Porco, na Avenida Manoel Ribas, 540 – Mercês

Instagram: @quintaldoporcorestaurante

Reservas: (41) 99570-0539 (WhatsApp)

Ingressos: https://www.meuipay.com.br/ingressos/ipay/app/?id=D9676A