Restaurante promove Réveillon na Ópera de Arame
| Foto: Divulgação

O restaurante Ópera Arte, que fica Ópera de Arame, está preparando uma noite de especial na virada do ano. A programação, limitada para 200 pessoas, inclui jantar, música ao vivo e fogos de artifício.

Giuliano Pillagalo, um dos sócios do estabelecimento, conta que este será o “Réveillon do Reencontro”, para voltar a reunir a família após tanto tempo de limitações.

O jantar será servido em três etapas: antepastos, principais e sobremesas. São mais de 30 opções de pratos, nos quais não faltam uvas, lentilha, cortes suínos e peixe.  Destaque para o  Escalope de Mignon ao demiglace com mini batatas sauté, o Rondelli de Brie com damascos e crocante de nozes, o Arroz com Amêndoas laminadas, entre outros.

O restaurante do cartão postal da cidade conta com um cenário privilegiado, com os paredões de rochas e o lago iluminados. Para animar a festa, música eletrônica com percussão ao vivo. E os pais poderão contar com um espaço kids e monitores para as crianças se divertirem com segurança.

Os ingressos para o jantar já estão à venda e custam a partir de R $750. O restaurante Ópera Arte está localizado na Ópera de Arame, na Rua João Gava, 920, Abranches. Informações e reservas pelo Whatsapp do Ópera Arte:(41) 99999-2091 e pelo site.