Solidariedade
| Foto: Divulgação/Baran Beer Pub

A tradicional feijoada do restaurante Rancho Favorito será substituída por hambúrgueres na grelha neste sábado (25). O motivo é nobre. Todo o valor arrecadado com a venda do prato será destinado a ações de solidariedade a entidades que serão indicadas pelos moto clubes Street Gladiators, Rebel Bikers e Gentlemen, parceiros na iniciativa.

Quem comandará as grelhas no sábado será a equipe do Baran Beer Pub, que encabeça a ação junto com o pessoal do Rancho Favorito.

“O público que frequenta o Rancho Favorito é sempre muito parceiro quando divulgamos ações de empresas amigas e outros grupos em prol do social. Resolvemos fazer uma ação própria para arrecadar um recurso que será destinado ao atendimento de necessidades que estão sendo levantadas pelos amigos dos motos clubes”, conta o empresário Marco Favorito, proprietário do Rancho e um dos idealizadores do evento de solidariedade.

A festa começa as 11h e vai até às 19h. Será animada com o show da banda curitibana Esquadrão Rock Band e o clima junino ficará por conta da fogueira, que será preparada para o sábado. “A fogueira será como antes da pandemia, uma atração a mais para esquentar quem curte rock, cultura custom, liberdade, amizade e família, sempre presentes no Rancho Favorito”, diz Favorito.

Serviço

O Rancho Favorito fica na BR 277 - sentido Curitiba/Ponta Grossa. Logo após a saída do Parque Barigui.

@ranchofavorito