Starbucks inaugura 8ª loja em Curitiba
| Foto: Divulgação

Quem passar pelo Shopping Estação já podeconferir a mais nova loja da Starbucks em Curitiba. Com 180 m², deck externo e espaço interno com mesas, sofás e poltronas, o empreendimento abriu oficialmente no sábado (5) e é a 48ª operação gastronômica do shopping.

"Para nós, é a loja mais bonita e exclusiva da cidade porque compõe com a mesma linha arquitetônica da fachada do shopping, incluindo acesso externo com um deck ao ar livre. Com certeza é um marco para o shopping”, afirma Everton Diogenes, gerente de marketing do Shopping Estação.

A nova loja pode ser acessada pelo lado externo do shopping, o que possibilita horário diferenciado de abertura: às 7h da manhã, 3 horas antes do shopping. "É a primeira loja de Curitiba com deck externo", explica Sedenir Junior, diretor de marketing da Starbucks Brasil.

O espaço no Shopping Estação tem capacidade para 85 pessoas sentadas, é petfriendly e emprega 20 colaboradores. "Aqui em Curitiba a rede gera mais de 160 empregos diretos", afirma Sedenir.

Na nova loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia. Além disso, há bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo.

A Starbucks fica no Piso L1, ao lado da entrada da Rua 7 de Setembro e funciona de segunda a quinta das 7h às 22h, sextas e sábados das 7h às 23h e domingos e feriados das 11h às 22h.