Temporada de inverno no Ponta dos Ganchos Resort
| Foto:

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado em Governador Celso Ramos (SC), acaba de iniciar sua temporada de inverno, com atividades e experiências ofertadas até dia 27 de agosto. O recém-inaugurado Terraço de Inverno contará com uma programação de gastronomia, música e enologia, disponível de quinta à sábado. No chá da tarde, será oferecido uma seleção de bebidas quentes, acompanhadas de uma variedade de petiscos.

Os hóspedes tem direito a mantas, lareiras e piscinas aquecidas, em todos os 25 bangalôs do hotel. É possível escolher entre dois pacotes de hospedagem, o Gastronômico e o Bem-Estar.

No Pacote Gastronômico, o hóspede tem direito a café da manhã no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache de chocolate, um jantar à la carte servido para casal no restaurante principal e uma sessão de fondue de chocolate, servida no bangalô ou restaurante principal. A estadia mínima para o pacote é de duas noites. O Pacote Bem-Estar, também com estadia mínima de duas noites, conta com café da manhã servido no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache, duas massagens relaxantes de 60 minutos e uma seleção de chás no bangalô.

Temporada de inverno no Ponta dos Ganchos

  • Data: 15/06 a 27/08
  • Endereço: R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 - Gov. Celso Ramos, SC
  • Telefone: (48) 3262-5000
  • Instagram: @pontadosganchos