Thumbnail

Bebidas

Cerveja do Compadre Washington chega a Curitiba

Priscila Bueno, especial para a Gazeta do Povo
23/07/2015 18:40
A Inocente tem 4,1% de graduação alcoólica e, por ser leve e refrescante. Foto: João Alvarez / Divulgação.
A Inocente tem 4,1% de graduação alcoólica e, por ser leve e refrescante. Foto: João Alvarez / Divulgação.
Conhecido pelo bordão “sabe de nada inocente”, o Compadre Washington, integrante da banda É o Tchan, já tem uma cerveja para chamar de sua. A Inocente, lançada no início do mês em Salvador, chega a Curitiba nesta sexta-feira (24). A previsão é que a Pilsen esteja à venda em bares, empórios e supermercados. A bebida é uma aposta do Rhoncus Pub & Beer Store, de Salvador, em parceria com a cervejaria Hoffen, que tem fábrica em Votorantim, no interior de São Paulo.
A Inocente, cuja apresentação é “pura malandragem que reúne um alto teor de safadeza e uma abundância de sabor”, segundo o fabricante, tem 4,1% de graduação alcoólica. Por ser leve e refrescante, vai bem com frutos do mar e saladas, explica Alessandro Pescara, da Green Chili Brewer. A empresa é a distribuidora exclusiva da bebida no estado. O empresário conta que o Paraná é um dos primeiros estados no qual a cerveja será distribuída. “O fato de Curitiba ser um polo formador de opinião das cervejas artesanais pesou bastante”, explica. A cerveja será vendida em garrafas com 600 ml e tem preço sugerido de R$ 26.
Serviço
Inocente está à venda no Caffè Così (Rua Saldanha Marinho, 1560), Armazém da Serra (Avenida Sete de Setembro 1865 — box 288 e 289, Mercado Municipal) e em outras lojas de bebidas na cidade, em breve. Mais informações no (41) 9798-8950 ou pelo e-mail greenchilibrewer@gmail.com.

Participe

Qual prato da culinária japonesa você quer aprender a preparar com o Bom Gourmet?

NewsLetter

Seleção semanal do melhor do Bom Gourmet na sua caixa de e-mail