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Coca-Cola sabor café é lançada no Brasil

Bebida tem 40% mais cafeína e 50% menos açúcar que a versão original

por Infomoney Publicado em 25/07/2018 às 14h
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Vendida no Japão desde o ano passado, a Coca-Cola Plus Café Espresso acaba de chegar às gôndolas brasileiras. A empresa anunciou que a bebida fará parte do portfólio fixo no país a partir desta semana.

Coca-Cola transparente começa a ser vendida no Japão

coca-cola café

Coca-cola Café vem em lata de 200 ml. Foto: Divulgação.

Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida vem em embalagem de 220 ml, a latinha menor. Há algum tempo a empresa vem apostando neste empacotamento sugerindo “adaptação ao estilo de vida e ocasião de consumo de cada pessoa”. Trata-se de uma maneira de encaixar as bebidas à opção pelo dia a dia mais saudável, tendência mundial.

O preço sugerido é entre R$ 2 e R$ 2,50 para lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil.

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Segundo a assessoria da marca, a proposta para a novidade, voltada principalmente ao público jovem, é “levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso”.

O Brasil, segundo país no ranking dos que mais consomem café no mundo, é o quarto a receber a Coca-Cola Plus Café Espresso, após Japão, Austrália e Vietnã. A receita do produto por aqui é diferente dos demais mercados.

“Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

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